Vereador Leandro da Auto Escola: a nova força política de Pontal do Araguaia.

 

Enquanto velhas lideranças políticas se divergem ou se alinham, formando grupos através de alianças entre dirigentes partidários e velhos “caciques” da política local, Leandro da Auto Escola, vem ampliando suas alianças com a população de Pontal do Araguaia – MT.

 

Com um jeito novo de fazer política, o vereador, de fato deixou todos os embates da campanha eleitoral para trás e sem ressentimentos ou resquícios com agremiações partidárias, grupos sociais ou religiosos vem arrebatando um grande número de admiradores, que passaram a simpatizar com suas ações comunitárias e por sua gestão independente, solidária e transparente.  

 

O carisma, espontaneidade e simpatia do jovem vereador, aliadas às ações concretas, disposição e atitudes, possibilitaram ao parlamentar deixar sua marca registrada através da presença em competições esportivas, festas populares e aniversários de amigos.

 

Leandro Cardoso ganhou recentemente um prêmio equivalente a 10 caixas de cervejas litrão, no bingo beneficente, da Agrovila Arara e imediatamente reverteu todo o montante em brinquedos que serão doados para as crianças da Igreja do bairro Murilão.

 

“Mais do que palavras, são as ações que diferenciam os homens! Já comprei os brinquedos das crianças, que prometi ao ganhar a premiação do bingo da Agrovila Arara. São mais de 100 brinquedos que serão distribuídos na festa das crianças.” Declarou, o entusiasmado vereador.

 

Muito ligado aos grupos religiosos, sempre ao lado de sua família e cercado de amigos, Leandro vive um bom momento social e de ascensão política, talvez por sua ligação a estas três células tão importante de nossa sociedade.

 

A aceitação popular do vereador Leandro da Auto Escola está relacionada diretamente à suas ações fundamentadas no texto publicado por sua esposa Poliana Di Queiroz Cardoso, em rede social, demonstrando sua filosofia política, imbuída de responsabilidade social e solidariedade cristã.  

Veja:

"Ninguém dá o que não tem. A bondade, o amor, o perdão, a generosidade, só podemos dar se trazemos, nós mesmos, dentro do coração. Pode alguém dar água de uma fonte seca ou dar pão de uma cesta vazia? Um pé de mangas não dá maçãs e uma figueira não dá uvas. Jesus deu amor por que sempre foi uma fonte inesgotável de amor; deu compaixão, por que isso fazia parte de si. Se você quer cultivar rosas no seu jardim, plante rosas. Jamais uma roseira dará margaridas. Se quer dar luz, cultive - a dentro de si mesmo; Se quer dar bondade, seja bom; Se quer abençoar, seja primeiro a bênção. Mãos frias não transmitem calor, coração triste não transmite alegria. Você pode ser o que seu coração deseja. A decisão é sua! Determine coisas boas e positivas para si mesmo. Sendo para você, será também para os demais. Seja um campo de flores bonitas e todas as pessoas que cruzarem seu caminho jamais continuarão a jornada sem carregar nelas um pouco do seu perfume."       

 

Texto: Profº “KK”