Agente prisional é acusado de molestar sobrinha após festa em Cuiabá

Garota revelou que abusos já acontecem há dois meses

 
Da Redação

estupro.jpg

 

Um agente prisional de Cuiabá está sendo acusado de molestar a própria sobrinha de 13 anos. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (9), no bairro Canjica, em Cuiabá.

Policiais militares foram acionados pelos pais da menor, e ouviram da garota que ela foi a uma festa de aniversário com a avó materna até a casa do acusado, que é tio dela. Quando acabou a festa, o acusado se ofereceu para levar a vítima e outras três pessoas para suas casas.

Quando ficou somente a sobrinha para ser entregue, o acusado disse que teria que voltar para sua casa para pagar um óculos. Ao chegarem na residência do agente penitenciário, ele disse para que a sobrinha o acompanhasse, e dentro do imóvel, falou que seria a última vez que ele iria fazer isso.

O acusado levantou o vestido da sobrinha e acariciou as partes íntimas da adolescente, que resistiu e saiu correndo. Ela retornou a sua casa e contou o ocorrido para seus pais.

A garota também contou que os abusos do tio já aconteciam há dois meses. Eles ocorriam sempre que ela ia na casa da tia, que é esposa do acusado.

O acusado não foi encontrado pelos militares que realizaram buscas pelas redondezas. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. A Polícia Civil também irá investigar o caso.