Bando invade transportadora e faz funcionários reféns em Cuiabá

Polícia Militar fechou o cerco e conseguiu prender os ladrões


DA REDAÇÃO

João Vitor Florença Nascimento, 22 anos, Luismar Braz Santos e Emerson Alves de Souza ambos com 25 anos invadiram uma transportadora, localizada no Jardim Industriário, em Cuiabá, na tarde de terça-feira (5), e fizeram sete pessoas reféns. O trio amarrou os funcionários e levou vários aparelhos eletrônicos, celulares e pertences das vítimas além de um caminhão da empresa.

O caminhão possuía rastreador e por isso foi possível localizar o veículo em uma chácara próxima a BR-364 e prender os bandidos.

Os policiais encontraram o caminhão abandonado e ficaram escondidos à espera do trio que retornou ao local em um carro Pegeout, por volta das 20h. Ao perceber a presença dos policiais, um dos bandidos tentou fugir a pé para um matagal, mas os policiais conseguiram prendê-lo.

Um dos bandidos estava armado e confessou que a arma era de sua propriedade. Diante dos fatos, a polícia efetuou a prisão e os ladrões foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Caso Vivara

Na segunda-feira (04), quatro bandidos tentaram roubar a Joalheria Vivara no Goiabeiras Shopping. Conforme informações da Polícia Militar, três bandidos foram presos.

Segundo policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), um dos assaltantes foi baleado durante perseguição. Ele deu entrada no Pronto-Socorro de Cuiabá já morto.