Expoleste começa com Jorge e Mateus, mas sem o glamour de uma verdadeira exposição

14/09/2018 10:23

A dupla no final menosprezou a imprensa de Barra do Garças limitou atendimento a duas Tvs. O público reclamou que o show não foi mostrado nos telões para facilitar quem estava mais distante

Araguaia Notícia

Ronaldo Couto

Um excelente público marcou presença na noite de quinta-feira (13/9) na abertura da 35ª edição da Expoleste de Barra do Garças, porém a festa ficou longe do que a população conhece por exposição agropecuária.  

Sem a presença de animais nos pavilhões e pouco expositores, o público tinha como alternativa na primeira noite da Expoleste apenas o parque de brinquedos que ficou logo na entrada do parque Eliziário José de Farias; o rodeio com arena reduzida com apenas um lance de arquibancada que obrigou a maioria do público a ficar em pé.

E na hora do show ficou difícil para assisti-lo a distancia. E o povo reclamou. Vale ressaltar que os telões não estavam mostrando os artistas e essa estrutura é importante para facilitar a visualização do público.

A dupla Jorge e Mateus fez um show até agradável com os seus grandes sucessos, porém no final somente atendeu duas tvs de Barra do Garças ignorando demais veículos de imprensa que estavam no parque. Um desrespeito para quem divulga os artistas.

A organização da festa disse que foi uma exigência da dupla. Será que foi mesmo? Será que Jorge e Mateus, por que agora são famosos, menosprezam a imprensa do interior?

A festa prossegue nesta sexta-feira com o show de Israel e Rodolfo; no sábado tem Marília Mendonça e finalizando a 35ª exposição no domingo com Mário e Tiziu e o encerramento do rodeio.