Governo apresenta Instituto PCI para fomentar a produção e conservação na agropecuária

15/03/2019 12:10
A reunião ocorrerá às 14h30, na sala de reuniões Garcia Neto, no Palácio Paiaguás

Carol Sanford Secom-MT 
 

A | A

O Governo do Estado apresenta nesta sexta-feira (15.03) o Instituto PCI (Produzir, Conservar e Incluir), que terá o papel de fomentar políticas públicas, implementar programas e projetos e captar recursos, conciliando o aumento da produção agropecuária com a conservação de ativos ambientais e a inclusão sócio produtiva de agricultores familiares e populações tradicionais.

A reunião ocorrerá às 14h30, na sala de reuniões Garcia Neto, no Palácio Paiaguás, e terá a presença do secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, e dos secretários de Desenvolvimento Econômico, Cesar Miranda, de Meio Ambiente, Mauren Lazzaretti, de Agricultura Familiar, Silvano Amaral, e de Planejamento e Gestão, Basílio Bezerra. Além, de representantes do Instituto PCI e de entidades, como Famato, Amaggi, IDH e ICV, entre outras.

O instituto é uma parceria do Governo com o setor privado e a sociedade civil para o desenvolvimento sustentável de seu território através da estratégia Produzir, Conservar e Incluir (PCI), sendo criado através do Decreto nº 46/2019, de 27 de fevereiro deste ano.

SERVIÇO

Assunto: Lançamento do Instituto PCI

Data e hora: sexta-feira (15.03), às 14h30

Local: Sala de reuniões Garcia Neto, no Palácio Paiaguás

Contato: Carol Sanford – 99951-9471