Jovem de 16 anos é morta com mais de 20 facadas; namorado é suspeito

Giovana Sinopoli, 16 anos, foi brutalmente assassinada na casa onde morava, em Nova Mutum.


DA REDAÇÂO

Giovana Sinopoli, 16 anos, foi brutalmente assassinada com mais de 20 golpes de faca supostamente pelo namorado, na tarde de quinta-feira (22), em Nova Mutum (240 km ao Norte de Cuiabá).

O crime aconteceu em uma casa localizada na Rua das Mangueiras, no bairro Jardim das Orquídes. Dentro da casa havia vários sinais de luta corporal.

O autor do crime seria o namorado da vítima, também menor de idade. Ele foi apreendido preventivamente. Testemunhas acreditam que ele teve um surto psicótico e cometeu o crime.

O local onde o crime aconteceu foi isolado e analisado por agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, antes de ser liberado para procedimentos funerários.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Execução

No último domingo, o corpo de uma jovem, grávida de 7 meses, foi localizado em estado avançado de decomposição em uma mata na região da Ponte de Ferro, próximo ao bairro Coxipó do Ouro, em Cuiabá.

A garota foi identificada como Viviane da Silva Ângelo, que estava desaparecida desde a sexta-feira (16). Familiares faziam campanha na internet para tentar localizar a jovem.