Operadora Claro está fora do ar por mais de 18 horas em Barra do Garças

Araguaia Notícia

Ronaldo Couto

 

As pessoas que utilizam os serviços da operadora Claro no município de Barra do Garças, na divisa Mato Grosso e Goiás, tiveram uma surpresa desagradável com o sinal da empresa que está fora do ar desde as 15 horas de sexta-feira (11/5). E sem a transmissão muita gente ficou sem falar ou enviar mensagens de SMS no município barra-garcense.

Os clientes da operadora Claro tiveram que recorrer ao sistema de mensagem gratuito do WhatsApp mas tendo que procurar pontos da cidade com Wifi fornecido por telefone fixo ou outra operadora. O sinal da Claro continua fora do ar neste sábado até volta das 9 horas da manhã (momento que saiu essa publicação) e sem uma explicação plausível por parte da empresa.

O site Araguaia Notícia observou que as reclamações mais contundentes são de clientes de Barra do Garças e não temos informações se outras cidades foram afetadas com esse problema técnico.

Estamos aguardando informações por parte da Claro sobre o que aconteceu com o sinal da empresa aqui em Barra do Garças. O município tem as quatro operadoras mas observa-se que o maior número de pessoas utiliza o serviço da Claro.