Pioneiro que trabalhou na construção da Br 070 morre aos 76 anos em Barra do Garças

09/02/2019 10:59

Ele participou da abertura do trecho da Br 070 entre Barra e General Carneiro e por mais de 50 anos era morador da rua Luís Medeiros no bairro Santo Antônio

Araguaia Notícia

Ronaldo Couto

Faleceu por volta das 11 horas da manhã de sexta-feira (8/2) mais um pioneiro da cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. O morador José Miguel da Silva, de 76 anos. Ele com problema de saúde e faleceu no Pronto Socorro de Cuiabá em função de AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Aposentado de várias histórias incríveis sobre a colonização e crescimento de Barra do Garças, José Miguel, participou do serviço de abertura do trecho da Br 070 entre Barra do Garças e General Carneiro.

Natural da região de Ponte Queimada em Barra do Garças, José Miguel, chegou em 1967 na rua Luís Medeiros no bairro Santo Antônio que estava sendo aberta. Portanto tinha 50 anos que morava no setor.

A família informou que o corpo dele deve chegar de madrugada e será velado na Casa de Velório com enterro programado para o final da tarde de sábado.

José Miguel deixa os filhos: José Carlos da Silva, Nelma da Silva, Selma Simone, Ézio Antônio da Silva (que trabalha com tendas na região), Núbia Célia da Silva, Adelina Alves de Jesus.

Os pêsames à família!!!