Prefeitura de São José do Xingu contrata casa de apoio em Cuiabá para hospedagem e alimentação de pacientes do município

08/08/2018 15:55

08/08/2018 - Prefeitura de São José do Xingu contrata casa de apoio em Cuiabá para hospedagem e alimentação de pacientes do município

O prefeito de São José do Xingu, Luiz Castelo, assinou um contrato com validade até dezembro deste ano com uma casa de apoio em Cuiabá para receber pacientes do município em tratamento médico.

O contrato prevê hospedagem em alojamentos femininos e masculinos com direito a quatro refeições (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). Além de serviços de assessoria de assistência social aos pacientes, oferecendo transporte para o respectivo local de tratamento para o paciente e o acompanhante.

A prefeitura pretende investir R$ 80 mil até o final do ano. O contrato estabelece também o seguinte serviço:

"Fornecer transporte com no mínimo dois veículos a estes pacientes, desde a busca na rodoviária local, com locomoção dos mesmos pacientes ao tratamento de saúde a eles destinados, como também o retorno dos mesmos a rodoviária para o seu local de origem".

A casa de apoio só pode receber pacientes encaminhados pela Secretaria Municipal de Saúde.

 

FONTE: Assessoria