Sete traficantes são presos em Barra do Garças

13/03/2019 15:16

Da Redação

traficante.jpg

Sete pessoas foram presas nesta terça-feira (12.03), em Barra do Garças (a 509 quilômetros de Cuiabá), por tráfico de drogas nos bairros São José, Porto do Baé e Novo Horizonte. Uma das ocorrências quatro pessoas foram presas com dinheiro e entorpecente.

No bairro São José, foram detidos J.A.B., (20), R.N.S., (18), R.P.S., (30) e R.N.S., (17), com 11 porções de maconha, porções de cocaína e pasta base, embalagens, munições de calibre 22 e dinheiro. A residência é conhecida na comunidade como ponto de comercialização de droga e pertence a um dos suspeitos detidos. Antes da abordagem os policiais observaram o movimento constante de pessoas quando informaram que realizariam uma busca no local onde foram encontrados os objetos. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.

No bairro Porto do Baé, policiais realizavam ronda quando abordaram A.C.S., (50) e D.S.A., (31), e encontraram alguns cigarros de maconha. Ambos foram encaminhados à delegacia.

No bairro Novo Horizonte, M.P.S., (43), dirigia um veículo Corsa quando foi abordado por policiais quando foi encontrado porções de pasta base de cocaína. O local já é conhecido pela incidência de tráfico de droga.