Vice-prefeito registra BO após vazamento de fotos íntimas da filha

23/02/2018 - Vice-prefeito registra BO após vazamento de fotos íntimas da filha

Fotos íntimas da filha do vice-prefeito de Várzea Grande, José Hazama, foram vazadas nas redes sociais o que motivou pai e filha a procurarem a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso para denunciar o caso. Consternado, Hazama relatou que ao que tudo indica as imagens foram divulgadas após o término de um relacionamento. A jovem tem 20 anos.

Segundo o político, como a filha é maior de idade, a denúncia foi com intuito de saber a origem, quem vazou as fotografias. "Nesses casos não há muito que se fazer. O certo é se precaver para que isso não aconteça. Ela (a filha) suspeita de que tenha sido um ex-namorado", disse Hazama ao Gazeta Digital.

Ele relata que tem passado por um momento vergonhoso enquanto pai. "Tá sendo muito difícil lidar com essa situação. As fotos foram enviadas pelo Snapchat e Whatsapp e minha filha confirmou a situação. Apesar da vergonha a gente correu para amparar ela", conta ele ao dizer que tem recebido montagens machistas e de chacotas vindas de "amigos".

Mesmo chateado com o vazamento das imagens em que a filha aparece fazendo sexo ele ameniza. "Poderia estar registrando uma ocorrência pior. Essas publicação foi no mínimo covarde. Mas estamos juntos e unidos para superar essa turbulência", completou.

Outro caso

Recentemente, o deputado estadual Pedro Satélite (PSD) e a esposa também passaram por uma situação semelhante.Porém mais grave, já que envolvia a filha adolescente, de 14 anos, que teria sido assediada pelo personal trainer, da academia onde malhava na Gaff Studio, em Cuiabá.

 

Valquiria Castil, repórter do GD